MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
Letras
CEFET-MG

II Semana de Letras recebe comunicações até o dia 19/11

Terça-feira, 16 de novembro de 2021
Última modificação: Terça-feira, 16 de novembro de 2021

A Equipe Organizadora da II Semana de Letras do CEFET-MG convida todos(as) estudantes do curso que desenvolvem pesquisa de iniciação científica, TCC ou que tenham realizado trabalhos investigativos no âmbito das disciplinas a enviarem proposta de comunicação.

Os resumos devem conter entre 150 e 250 palavras, fonte Times New Roman, 12, espaço simples, seguido de 3 palavras-chave. O resumo deve trazer brevemente objetivo, metodologia, referencial teórico e resultados obtidos ou esperados (para o caso de pesquisa em andamento). O título deve conter, no máximo, 150 caracteres. Enviar em formato Word (.doc ou .docx). O prazo para envio dos resumos é 19 de novembro via formulário no seguinte link: https://forms.gle/kvSJAGduBKv9fssT9

As comunicações ocorrerão nos dias 01, 02 e 03 de dezembro de 2021, entre 17h e 19h, em salas virtuais (a plataforma será divulgada aos inscritos). A apresentação do trabalho deverá ter no máximo 15 minutos. As sessões serão mediadas por um(a) professor(a) moderador(a).