MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
Letras
CEFET-MG

Curso de Letras promove atividades na Semana de Acolhimento do CEFET-MG

Segunda-feira, 17 de maio de 2021
Última modificação: Segunda-feira, 24 de maio de 2021

Errata: a atividade do dia 25/05 (terça-feira) acontece a partir das 19h30, e não a partir das 20h50, como foi previamente publicado. O link será enviado a todos/as os/as estudantes ingressantes.

Para dar as boas-vindas aos/às ingressantes e demais estudantes para o primeiro semestre de 2021, o curso de Letras promove uma série de atividades que integram a programação da Semana de Acolhimento do CEFET-MG. Essas atividades acontecem entre os dias 24 e 26 de maio.

Na segunda-feira, dia 24, o Prof. Dr. Kaio Carmona dará a Aula Inaugural “Conexões culturais Brasil-Angola”, que será transmitida ao vivo pelo canal do curso de Letras no YouTube. A participação é aberta a toda a comunidade interna e externa ao CEFET-MG e dará direito a certificado.

Na terça-feira (dia 25), às 19h30, a Coordenação fará uma conversa informativa com os/as estudantes do curso. Embora seja aberta a todo o corpo discente, o principal objetivo é dar as boas-vindas aos/às ingressantes, apresentar a eles/as o funcionamento do curso e tirar dúvidas. O link de acesso será divulgado por e-mail e pelo SIGAA.

Por fim, na quarta-feira (dia 26), a partir das 19h, será realizada uma conversa informativa sobre estágio e atividades complementares, dois temas fundamentais que costumam suscitar muitas dúvidas entre estudantes de graduação. Participam da atividade o prof. Filipe Freitas, responsável pela disciplina de Estágio Supervisionado, o prof. José Muniz Jr., responsável pela validação das atividades complementares, e o servidor Pedro Henrique Dias de Sousa, coordenador de Desenvolvimento de Carreiras do CEFET-MG. A atividade será transmitida pelo canal do curso de Letras no YouTube e as dúvidas poderão ser encaminhadas pelo chat.