MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
Letras
CEFET-MG

Aluna do curso de Letras lança seu segundo livro de poesia

Quarta-feira, 3 de março de 2021
Última modificação: Quarta-feira, 3 de março de 2021

alta capa_Quando versos gotejo  Foto: Editora Penalux

 

Escritora e estudante do curso de Letras do CEFET-MG, Camila Dió (Camila Oliveira) é uma mineira publicada por paulistas. Existe nessa confluência de trilhas algo de muito frutífero e significativo: uma parceria que já dura dois livros, Quando versos gotejo, um livro de tercetos que será lançado em breve, e sua obra de estreia Não escrevo poemas de amor, em versos livres, ambos publicados pela editora Penalux.

Camila é formada em Artes Visuais pela UFMG e há pouco se encontrou na escrita, embora esta seja uma paixão antiga. Com o apoio de sua família, esposo e amigos, resolveu enfim vivê-la com a intensidade exigida por todo sonho que almeja galgar a realidade. Felizmente tem dado certo. Os dois livros receberam importantes contribuições na forma de paratextos escritos por professores/as do curso (Ana Elisa Ribeiro, Joelma Xavier, Bruna Ferraz e Wagner Moreira) e pelo estudante Wemerson Felipe. Então, essa conquista da autora é alegremente compartilhada por muitos.

Para quem quiser conhecer o trabalho da Camila, seu perfil oficial no Instagram é @camiladiopoemas. O e-mail para contato é camila.dio.poemas@gmail.com

 

foto menor Foto: @loreonesfotografia